TJAM convoca estagiários de Direito para admissão e atuação no interior

TJAM convoca estagiários de Direito para admissão e atuação no interior

A Secretaria de Gestão de Pessoas divulgou a 13.ª convocação de candidatos da Seleção Pública para Estágio de Nível Superior em Direito no Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Interior – Regime Remoto), pelo Edital TJAM n.º 05/2024 – SPENSINT2023, no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (26/06).

Desta vez foram convocados 12 candidatos das vagas de ampla concorrência, classificados da 128.ª a 140.ª colocação, para enviarem os documentos no período de 27/06 a 03/07 para a admissão, que será feita de forma remota.

Segundo o edital, serão admitidos os estudantes que estiverem matriculados a partir do 3º período e até no máximo o 8º período ou o equivalente para instituições de regime anual, com coeficiente de rendimento atualizado igual ou superior a 8,00.

Nesta quinta-feira (27/06), das 9h às 10h30 (horário de Manaus) será realizado o Encontro para Integração e Orientações, por videoconferência, e o link será enviado aos e-mails cadastrados pelos estudantes na inscrição.

Depois das tratativas por e-mail, a Divisão de Provimento e Movimentação de Pessoas enviará o Termo de Compromisso de Estágio ao estudante também por e-mail, com as informações de lotação, data de início e de término do contrato, entre outras informações.

E o estudante deve coletar a assinatura e o carimbo da instituição de ensino, no prazo máximo de cinco dias úteis, e assinar de forma legível no campo “estagiário” e devolver o documento digitalizado com as assinaturas para o e-mail [email protected] antes da data de início de seu contrato.

Já os candidatos que não foram convocados para a admissão por este edital devem aguardar surgirem outras vagas durante a validade da seleção e podem acompanhar os editais de convocação no portal do TJAM, no menu “Concurso e estágios”.

DJe

https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=17&nuDiario=3821&cdCaderno=1&nuSeqpagina=7

Fonte: TJAM

Leia mais

Desistência de candidato em concurso público garante direito de nomeação a classificado inferior

Não se tratando de surgimento de novas vagas ou vacância de cargo, mas de vagas que já existiam quando da publicação do edital e...

STJ mantém decisão que exclui Detran e Estado do Amazonas de ação sobre transferência de veículo

Somente mediante lei estadual/distrital específica poderá ser atribuída ao alienante responsabilidade solidária pelo pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores - IPVA...

Mais Lidas

Justiça do Amazonas garante o direito de mulher permanecer com o nome de casada após divórcio

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, da 3ª Câmara Cível...

Bemol é condenada por venda de mercadoria com vícios ocultos em Manaus

O Juiz George Hamilton Lins Barroso, da 22ª Vara...

Destaques

Últimas

Desistência de candidato em concurso público garante direito de nomeação a classificado inferior

Não se tratando de surgimento de novas vagas ou vacância de cargo, mas de vagas que já existiam quando...

Abertas inscrições para curso sobre identidade de gênero no Judiciário 

Estão abertas as inscrições para o curso Identidade de Gênero, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que tem...

Consumidor será indenizado por danos morais em caso de leite contaminado

O 3º Juizado Especial Cível de Ceilândia condenou, solidariamente, a Nestlé e o supermercado Centro Oeste Comercial de Alimentos...

Motorista de Uber afastado por LGBTfobia tem pedido de reintegração negado pela Justiça

O juiz Alexandre Moron de Almeida, da 3ª Vara Cível de São Paulo, julgou improcedente a ação de um...