Simpósio Nacional de Ouvidorias promovido pelo TCE-AM será transmitido ao vivo

Simpósio Nacional de Ouvidorias promovido pelo TCE-AM será transmitido ao vivo

A 5ª edição do Simpósio Nacional de Ouvidorias promovido pelo Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) será transmitido ao vivo pelas redes sociais do TCE-AM (Facebook, Instagram e YouTube). O evento será realizado nos dias 25 e 26 de novembro, a partir das 8h30 (horário de Manaus).

“Utilizaremos nossa expertise em eventos virtuais para transmitir ao vivo o Simpósio Nacional de Ouvidorias. Nossa intenção é permitir a participação da sociedade, mas, por conta das medidas preventivas à Covid-19, sem aglomeração”, afirmou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello.

O simpósio é gratuito e tem como público-alvo membros das instituições públicas de todas as esferas e Poderes do Estado brasileiro, bem como de ensino, além de gestores, servidores públicos, comunidade acadêmica, imprensa, movimentos sociais e a sociedade civil em geral. As inscrições podem ser feitas no site: https://moodle.tce.am.gov.r/login/index.php.

“Apesar de termos avançados no número de vacinados, preferimos manter a participação do público em geral apenas no formato virtual. No entanto, a qualidade do evento será mantida, pois vamos contar com todo o apoio do setor de tecnologia do Tribunal, para entregarmos uma ótima transmissão para o público”, disse o conselheiro-ouvidor do TCE-AM, Érico Desterro.

O evento contará com a participação presencial apenas dos palestrantes e de convidados, que cumprirão todas as medidas sanitárias de saúde relacionadas à Covid-19.

Idealizado pela Ouvidoria do TCE-AM, o evento terá a parceria do Instituto Rui Barbosa (IRB), da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), da Rede de Ouvidorias do Amazonas, do Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM) e da Escola de Contas Públicas (ECP) do TCE-AM.

Fonte: Asscom TCE-AM

Leia mais

TJAM mantém condenação por roubo majorado, mesmo com falhas no reconhecimento pessoal

A Primeira Câmara Criminal do TJAM negou o recurso de um réu condenado por roubo majorado, reforçando a validade de provas testemunhais, mesmo diante...

Comprovado tráfico de drogas e ofensa a policiais mantém sentença sem absolvição

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) manteve a condenação de um réu pelos crimes de tráfico de entorpecentes e desacato. A decisão, que...

Mais Lidas

Justiça do Amazonas garante o direito de mulher permanecer com o nome de casada após divórcio

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, da 3ª Câmara Cível...

Bemol é condenada por venda de mercadoria com vícios ocultos em Manaus

O Juiz George Hamilton Lins Barroso, da 22ª Vara...

Destaques

Últimas

Há perda de chance indenizável ficar fora do emprego por atraso na emissão de documento

A 4ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou decisão da 2ª Vara de...

Lei que restringe o conceito de união estável entre o homem, a mulher e a prole é inconstitucional

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo declarou a inconstitucionalidade do parágrafo único, do artigo 1º,...

Dnit não causa danos morais por camada de piche lançada contra veículo em rodovia

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) não terá que pagar R$ 20 mil de indenização por danos...

A exumação sem consentimento, mesmo com dificuldades para localizar parente, gera danos morais

A 2ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo condenou uma mulher que transferiu os...