Ouvidoria do TCE-AM inicia atendimentos em Maués

Ouvidoria do TCE-AM inicia atendimentos em Maués

Técnicos da Ouvidoria do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) iniciaram, nesta segunda-feira (04), mais uma etapa do atendimento presencial no município de Maués no âmbito do programa “Ouvidoria+Presente” e Rodas de Cidadania.

O atendimento à população está sendo realizado na Biblioteca de Maués, conhecida como ‘Fábrica de Ideias’, em dois horários diferentes. Pela manhã, das 8h às 12h e, a tarde, das 13h às 15h.

“Estamos muito felizes por levar nossas ações a mais um município. Dessa forma, o cidadão do interior do Amazonas tem mais facilidade para entrar em contato com a Ouvidoria e o Tribunal e, assim, expor as demandas locais”, disse o conselheiro-ouvidor do TCE-AM, Érico Desterro.

Comunicação de irregularidade, dúvida, elogio, reclamação, solicitação e sugestão são os tipos de manifestações que podem ser comunicadas à equipe da Ouvidoria que está presente no município.

Além do atendimento presencial, panfletagem e divulgação das ações do setor estão sendo realizadas no município, que receberá, na próxima quinta-feira (07), a audiência pública válida pelo programa Rodas de Cidadania. O encontro será às 18h, com o cumprimento de todas as medidas sanitárias de saúde relacionadas à Covid-19.

Os municípios que já receberam a visita da Ouvidoria da Corte de Contas amazonense foram Novo Airão, Parintins, Rio Preto da Eva e Tabatinga.

Fonte: Asscom TCE-AM

Leia mais

Motociclista perde ação por acidente de trânsito por não conseguir provar culpa de sinalização

A responsabilidade do Estado, conforme o artigo 37, § 6º da Constituição Federal de 1988, é objetiva apenas quando os danos são causados diretamente...

Pena do tráfico privilegiado deve guardar proporção com as condições pessoais do acusado

Decisão da Primeira Câmara Criminal do Amazonas, com voto do Desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos, do TJAM, acolheu recurso de apelação para reduzir...

Mais Lidas

Justiça do Amazonas garante o direito de mulher permanecer com o nome de casada após divórcio

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, da 3ª Câmara Cível...

Bemol é condenada por venda de mercadoria com vícios ocultos em Manaus

O Juiz George Hamilton Lins Barroso, da 22ª Vara...

Destaques

Últimas

Motociclista perde ação por acidente de trânsito por não conseguir provar culpa de sinalização

A responsabilidade do Estado, conforme o artigo 37, § 6º da Constituição Federal de 1988, é objetiva apenas quando...

Justiça rejeita tese de dependência química e condena ex-funcionário de Correios por peculato

A 12ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) negou, por unanimidade, os recursos do Ministério Público...

Motociclista será indenizado por condutor que o atingiu em acidente de trânsito

Um motociclista será indenizado por condutor que o atingiu em acidente de trânsito. A decisão foi proferida pelo 1º...

Universidade deve FGTS a trabalhador que teve seu contrato de trabalho considerado nulo

Um homem que foi contratado pela Fundação Universidade de Brasília (FUB) para exercer a função de segurança, após ter...