Resultado final das provas objetivas do concurso do TCE-AM é divulgado

Resultado final das provas objetivas do concurso do TCE-AM é divulgado

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) publicou, na manhã desta terça-feira (28), os resultados finais das provas objetivas para os cargos de auditoria governamental e Ministério Público de Contas, do concurso do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM). Com a publicação dos dois resultados, a banca realizadora do certame finalizou a etapa objetiva da prova, após divulgação de resultados preliminares e período de interposição de recursos.
O cargo de Auditoria Governamental possui 18 vagas, já para o Ministério Público de Contas há duas vagas em disputa. Confira a lista dos aprovados na Edicao-de-n°2632-de-28-de-setembro-de-2021.
“Hoje demos mais um passo no processo de finalização do concurso. Todos os participantes podem ter certeza de que nós da Corte de Contas estamos fazendo o possível para que os procedimentos sejam concluídos da forma mais célere possível”, destacou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello.
Para o coordenador da comissão do concurso, conselheiro Érico Desterro, a realização do certame representa um momento histórico com a reconstituição do quadro de servidores da Corte de Contas.
“Temos certeza que todos os candidatos aprovados farão um excelente trabalho em seus respectivos cargos. Em breve todos estarão conosco exercendo suas atividades”, apontou o conselheiro Érico Desterro.
Homologação
A homologação dos resultados finais para os cargos de Tecnologia da Informação e Auditoria de Obras Públicas deve acontecer no dia 5 de outubro, durante sessão plenária da Corte de Contas. A informação também foi anunciada hoje (28), pelo conselheiro-presidente Mario de Mello.
“Com a homologação já na próxima semana, poderemos então, no dia 6 (de outubro), publicar o ato de nomeação. Os candidatos nomeados terão então ao menos 30 dias para vir ao Tribunal realizar os procedimentos necessários para a posse”, adiantou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello, ao fazer referência aos cargos de TI e Obras Públicas.
Quanto aos cargos de Auditoria Governamental e para o MPC, o resultado final deve ser divulgado até o final de outubro deste ano.
Fonte: Asscom TCE-AM

Leia mais

Segurado que se obriga a proteger a ex-mulher como beneficiária não pode alterar a situação

​A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) considerou nula a alteração de beneficiária de seguro de vida em grupo realizada por segurado...

STF valida repasse de dados telefônicos, sem ordem judicial, para investigação de crimes graves

Por maioria de votos, o Supremo Tribunal Federal (STF) declarou, nesta quinta-feira (18), a constitucionalidade de normas do Código de Processo Civil (CPP) que...

Mais Lidas

Justiça do Amazonas garante o direito de mulher permanecer com o nome de casada após divórcio

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, da 3ª Câmara Cível...

Bemol é condenada por venda de mercadoria com vícios ocultos em Manaus

O Juiz George Hamilton Lins Barroso, da 22ª Vara...

Destaques

Últimas

Auxiliar de limpeza que era chamada de “tia velha” por vigilante do INSS deve ser indenizada

Uma auxiliar de limpeza que era ofendida por um vigilante e pelo gerente de uma agência do Instituto Nacional...

Mantida condenação de homens após internação compulsória que resultou em morte

A 12ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve sentença da 2ª Vara Criminal...

Estado indenizará policial militar que teve perda auditiva em curso de tiro

A 3ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve sentença da 2ª Vara da...

TRT-4 reconhece como acidente de trabalho a morte por Covid-19 de um eletricista de hospital

A 1ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) condenou um hospital a indenizar a família...