Resultado final das provas objetivas do concurso do TCE-AM é divulgado

Resultado final das provas objetivas do concurso do TCE-AM é divulgado

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) publicou, na manhã desta terça-feira (28), os resultados finais das provas objetivas para os cargos de auditoria governamental e Ministério Público de Contas, do concurso do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM). Com a publicação dos dois resultados, a banca realizadora do certame finalizou a etapa objetiva da prova, após divulgação de resultados preliminares e período de interposição de recursos.
O cargo de Auditoria Governamental possui 18 vagas, já para o Ministério Público de Contas há duas vagas em disputa. Confira a lista dos aprovados na Edicao-de-n°2632-de-28-de-setembro-de-2021.
“Hoje demos mais um passo no processo de finalização do concurso. Todos os participantes podem ter certeza de que nós da Corte de Contas estamos fazendo o possível para que os procedimentos sejam concluídos da forma mais célere possível”, destacou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello.
Para o coordenador da comissão do concurso, conselheiro Érico Desterro, a realização do certame representa um momento histórico com a reconstituição do quadro de servidores da Corte de Contas.
“Temos certeza que todos os candidatos aprovados farão um excelente trabalho em seus respectivos cargos. Em breve todos estarão conosco exercendo suas atividades”, apontou o conselheiro Érico Desterro.
Homologação
A homologação dos resultados finais para os cargos de Tecnologia da Informação e Auditoria de Obras Públicas deve acontecer no dia 5 de outubro, durante sessão plenária da Corte de Contas. A informação também foi anunciada hoje (28), pelo conselheiro-presidente Mario de Mello.
“Com a homologação já na próxima semana, poderemos então, no dia 6 (de outubro), publicar o ato de nomeação. Os candidatos nomeados terão então ao menos 30 dias para vir ao Tribunal realizar os procedimentos necessários para a posse”, adiantou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello, ao fazer referência aos cargos de TI e Obras Públicas.
Quanto aos cargos de Auditoria Governamental e para o MPC, o resultado final deve ser divulgado até o final de outubro deste ano.
Fonte: Asscom TCE-AM

Leia mais

No Amazonas, beijos na boca de criança sugerem estupro de vulnerável e não importunação sexual

Pedro Silva de Braga foi denunciado pelo Ministério Público de São Gabriel da Cachoeira pela prática do crime de estupro de vulnerável porque praticou...

Surdez unilateral não concede vaga em concurso a pessoa com deficiência no Amazonas

O portador de surdez unilateral não se qualifica como pessoa com deficiência para o fim de disputar as vagas reservadas em concursos públicos assim...

Mais Lidas

Justiça do Amazonas garante o direito de mulher permanecer com o nome de casada após divórcio

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, da 3ª Câmara Cível...

Professora de Manaus ganha direito a indenização por contrato temporário que excede prazo de 2 anos

Nos autos do processo nº 0665343-39.2019.8.04.0001 que tramitou na...

Gratificação de motorista de viatura Militar no Amazonas se aplica ao soldo, decide Tribunal

Nos autos do processo nº 0244691-47.2011, em julgamento de...

Últimas

Em Santa Catarina, homem é condenado por desacato ao ofender enfermeira através das redes sociais

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina condenou um homem a seis meses de detenção, em regime semiaberto, por...

Dano moral a mulher que, barrada na alfândega por Covid, teve mala extraviada em Roma

Uma mulher que teve sua bagagem extraviada após não conseguir entrar na Itália, em face das restrições impostas pela...

Conselheiro do TCE-AM vai ministrar palestra em curso promovido pelo TJAM

O conselheiro-ouvidor do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Érico Desterro, participará do ciclo de palestras promovido pela Escola...

No Amazonas, beijos na boca de criança sugerem estupro de vulnerável e não importunação sexual

Pedro Silva de Braga foi denunciado pelo Ministério Público de São Gabriel da Cachoeira pela prática do crime de...