Nas próximas 48 horas, a comissão analisará recursos de candidatos. O resultado final será divulgado no próximo dia 1º de junho
O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), divulgou, na tarde desta sexta-feira (24), a lista preliminar do 2º Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.
De acordo com a Comissão Organizadora, 98 pessoas foram habilitadas para a próxima fase, sendo cinco de arquivologia, 23 de design gráfico, sete de estatística, 26 de jornalismo e 37 de serviço social, exceto direito.
A próxima fase, após a divulgação desta lista preliminar, será a recursal. Os candidatos que tiverem interesse têm, a partir de hoje, 48 horas para ingressar com recurso, contestando a classificação. A interposição de recursos à lista preliminar de cadastros validados deverá ser realizada na Plataforma EAD MPAM, na área de acompanhamento de cadastro do candidato, no campo “Recursos”.
A lista de cadastros não aptos está disponível no endereço https://ead.mpam.mp.br/.
Os recursos serão analisados pela Comissão de Coordenação e o resultado do julgamento publicado na página oficial do MPAM (https://www.mpam.mp.br) até o dia 01/06/2024.
Os candidatos aprovados serão chamados para a seleção respectiva, de acordo com o surgimento de vagas. Após convocados, os estudantes selecionados terão carga horária de 20 horas semanais e receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.173,56 mais auxílio-transporte de R$ 198,00, além de seguro contra acidentes pessoais. O estágio terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. A jornada é de quatro horas diárias e 20 semanais.
Com informações do MPAM