A Justiça do Rio de Janeiro determinou a prisão temporária do influenciador Vitor Vieira Belarmino, suspeito de ter atropelado e matado Fábio Toshiro Kikuta na avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, na noite de sábado (13).
Segundo a polícia, Belarmino dirigia uma BMW em alta velocidade quando atingiu Kikuta, que atravessava a avenida com sua esposa após sair de um hotel. O casal havia celebrado o casamento mais cedo naquele dia, em Guaratiba, e iam passar a lua de mel no hotel à beira da praia. A esposa de Kikuta não sofreu ferimentos no incidente.
Cinco mulheres estavam no carro com o influenciador no momento do acidente. De acordo com testemunhas do local, Belarmino fugiu sem prestar socorro.
Um motoboy, que estava próximo ao local do acidente, afirmou ter diminuído a velocidade para permitir a travessia do casal. Ele informou que o corpo de Fábio foi arremessado contra o capô e, em seguida, jogado para dentro do veículo. Após alguns metros, os ocupantes do carro teriam jogado o corpo para fora do veículo em movimento e fugido.
A BMW foi localizada na garagem do influenciador no condomínio Villaggio Del Mare, na Barra da Tijuca, com sinais do acidente e vestígios de bebida alcoólica.