A ex companheira do “Dj Ivis”, Pamella Holanda, de 27 anos, promoveu conteúdo de vídeo nos seus storys na rede social do instagram, no último domingo (11), onde aparece claramente várias imagens de agressões físicas cometidas pelo artista dentro de casa, com socos, empurrões e puxões de cabelo. Pamella também publicou fotos com o rosto machucado devido as agressões.
Após a repercussão do vídeo, o Dj entrou com pedido na justiça, por seus advogados, movendo processo de calúnia contra Pamella Holanda e apontaram que ela estava mentindo, usando os seguintes termos: “Na data de hoje, após as 15 horas [ela] comunicou a imprensa fatos mentirosos relativa à violência doméstica veiculada em site na internet prejudicial a sua reputação”, justificou a defesa para pedir a remoção dos conteúdos.
O cantor requereu que a ex companheira fosse proibida de comentar sobre o assunto com a impressa e divulgar os vídeos em que aparece agredindo a ex esposa em frente da filha.
A juíza da comarca de Fortaleza, Maria José Sousa Rosado de Alencar, negou o pedido e apontou que não verificou no conteúdo divulgado pela vítima de violência doméstica, nenhuma conduta que ultrapassasse o seu direito de expressão.
“impossível analisar o pedido, além do que a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria afronta ao direito fundamentada livre expressão da imprensa”. Em sua decisão, Maria José acrescentou as publicações não feriram o direito de expressão.