DPE-AM divulga resultado preliminar do 4º Concurso para servidores

DPE-AM divulga resultado preliminar do 4º Concurso para servidores

Foto: Divulgação

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) divulgou ontem (3) o resultado preliminar das provas objetivas e discursivas (estudo de caso) do 4º concurso público para servidores auxiliares da instituição. As provas foram realizadas em julho deste ano.

A lista completa com os nomes dos candidatos habilitados por município de atuação pode ser consultada no Diário Oficial Eletrônico da DPE-AM desta segunda-feira (3), que consta na página institucional da Defensoria (www.defensoria.am.def.br) e no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

O concurso prevê o preenchimento de vagas em cinco municípios da Região Metropolitana de Manaus: Autazes, Careiro Castanho, Careiro da Várzea, Manaquiri e Presidente Figueiredo. Os cargos são para os níveis Superior e Médio.

Para analista jurídico (Ensino Superior), a remuneração inicial é de R$ 6.883,29. Já para assistente técnico (Ensino Médio), a remuneração inicial é de R$ 4.051,91. Serão seis vagas, para os mesmos municípios citados.

A Defensoria informa ainda que foram analisados os recursos interpostos, quanto à aplicação das provas, divulgação das questões e dos gabaritos preliminares e que as respectivas respostas estarão disponíveis no site www.concursosfcc.com.br.

Além disso, os resultados de todos os candidatos que realizaram as provas também poderão ser verificados, por meio de acesso pessoal no site da banca do certame.

Os recursos referentes aos resultados das provas podem ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a publicação deste edital, exclusivamente por meio do site www.concursosfcc.com.br.

“Com mais esse concurso, a Defensoria dá mostras, mais uma vez, que estamos comprometidos com os avanços no interior do Amazonas”, disse o defensor público geral, Ricardo Paiva.

Com informações da Assessoria de Comunicação da DPE-AM

Leia mais

Ministério Público renova investigação sobre descarte de 24 toneladas de medicamentos

Em meio a pilhas de caixas descartadas e prazos expirados, o Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) decidiu aprofundar a investigação sobre o...

Plenário do Tribunal de Justiça do Amazonas é reinaugurado no Edifício-Sede da Corte

O Plenário Desembargador Ataliba David Antonio, localizado no térreo do Edifício Desembargador Arnoldo Péres (Sede do Poder Judiciário Estadual), no bairro Aleixo, zona Centro-Sul...

David Almeida é reeleito em Manaus

Mais Lidas

Justiça do Amazonas garante o direito de mulher permanecer com o nome de casada após divórcio

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, da 3ª Câmara Cível...

Bemol é condenada por venda de mercadoria com vícios ocultos em Manaus

O Juiz George Hamilton Lins Barroso, da 22ª Vara...

Destaques

Últimas

Gratuidade de Justiça deve incluir honorários do conciliador, decide TJ-SP

O benefício da gratuidade de Justiça é direito do autor hipossuficiente e deve contemplar os honorários do conciliador, em...

Caixa é condenada a estornar valores transferidos de forma fraudulenta em golpe via WhatsApp

A 12ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) manteve a condenação da Caixa Econômica Federal (Caixa)...

Projeto cria fundo nacional de proteção e bem-estar animal

O Projeto de Lei 2925/24 cria um fundo nacional para financiar programas de esterilização, adoção e educação sobre o...

Projeto prevê notificação compulsória de casos de violência e de acidentes de trânsito

O Projeto de Lei 2851/24 institui a notificação compulsória dos casos de suspeita de violência e de acidentes de...