Não é uma celebridade, mas Thiago Brennand tem tido uma notória atenção da imprensa, em especial depois das acusações de estupro e das imagens que circularam agredindo uma modelo, em São Paulo, numa academia. Com um processo contra si e na condição de foragido, voltou ao Brasil com um mandado de prisão que já lhe aguardava. Ouvido em Juízo não se calou e disse que a acusação pelo crime de estupro é absolutamente mentirosa.
O interrogatório de Brennand foi realizado por meio de videoconferência, e foi permitido um silêncio parcial pelo juiz condutor do processo, Fernando Henrique Masseroni Mayer, da 2ª Vara de Porto Feliz. O acusado se recusou a responder às perguntas do Ministério Público.
Durante o ato de interrogatório Brennand disse que estava preso por vontade própria e se colocou na condição de vítima de uma onda de acusações sexuais. Brennand, dentre as acusações que tem contra si, responde a uma ação penal por estupro. A vítima disse ter sido forçada a praticar sexo anal na residência dele, em Porto Feliz, em julho de 2021. Brennand, ao contrário, disse odiar estupradores e que o caso teve repercussão e somente veio a público porque ‘havia um momento propício político do país”.