Mulher acusada de matar marido e de escrever um livro sobre como superar o luto é presa nos EUA

Mulher acusada de matar marido e de escrever um livro sobre como superar o luto é presa nos EUA

Mulher acusada de envenenar o marido nos Estados Unidos e de escrever um livro sobre como era a vida após a morte do companheiro, foi presa na última segunda-feira (8), e deve responder por homicídio agravado. A Polícia Americana confirmou que a acusada Kouri Darden Richins havia envenenado o marido, Eric Richins, que teve overdose de fentanil. O fato ocorreu em 4 de março de 2022. 

Depois da morte de Eric, em Utah, estado americano, a polícia encetou investigações por suspeitas de assassinato. Tudo ocorreu porque a própria mulher acionou a Polícia e relatou que serviu um drink ao marido, foi até o quarto dos três filhos em comum e dormiu com as crianças. Na madrugada, ligou para a emergência após verificar que o marido já estava morto.

A mulher, posteriormente, escreveu um livro, explanando as fórmulas de como superar a perda de um esposo, na companhia dos filhos. O livro ‘Você está comigo?’ descreve as emoções e as angústias vividas após a perda do amor de sua vida, além dos reflexos negativos que enfrentou para superar a dor. Kouri chegou a ser convidada para várias entrevistas nos canais americanos. 

As investigações se desenvolveram e as autoridades descobriram que a acusada teve uma ligação com um traficante, que prestou depoimento à polícia e narrou que havia entregue à acusada, na data do crime, um tubo de fentanil, uma droga ilegal, que pode ser consumida pela via oral. 

Com a autópsia, constatou-se que a vítima morreu por envenenamento devido o consumo de fentanil, considerada cem vezes mais forte do que a morfina. A Polícia obteve um mandado de prisão contra a suspeita e a acusada deve responder por homicídio agravado. 

 

Leia mais

Justiça reforma sentença e condena Riachuelo a indenizar consumidor por venda casada de seguro

A Terceira Turma Recursal do Amazonas reformou sentença para condenar a loja Riachuelo ao pagamento de R$ 1 mil por danos morais em razão...

INSS não deve apenas garantir benefícios, mas cumprir a função social de reabilitar o trabalhador

'O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) desempenha um papel crucial na concessão de benefícios previdenciários e assistenciais, além de habilitar e reabilitar segurados...

Mais Lidas

Justiça do Amazonas garante o direito de mulher permanecer com o nome de casada após divórcio

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, da 3ª Câmara Cível...

Bemol é condenada por venda de mercadoria com vícios ocultos em Manaus

O Juiz George Hamilton Lins Barroso, da 22ª Vara...

Destaques

Últimas

TSE sob Cármen Lúcia acena para novas estratégias no combate a desinformação

Sob a liderança da Ministra Cármen Lúcia, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) demonstra a adoção de uma nova abordagem...

Lei que preserva produção intelectual brasileira faz 20 anos

Há 20 anos, toda obra publicada no Brasil precisa ter pelo menos uma cópia enviada para a Fundação Biblioteca...

Negado HC para autor de adulteração de sinal em veículo e outros crimes

A Câmara Criminal do TJRN manteve o que foi decidido na Vara Única da Comarca de Touros, a qual converteu a...

Mantida absolvição de ‘digital influencer’ acusada de calúnia e difamação

A Câmara Criminal do TJRN manteve, em parte, a sentença da 1ª Vara de Pau dos Ferros, que absolveu...