O ex-vereador Jairinho foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro pelo crime de estupro contra ex-namorada. A denúncia foi aceita pelo 3° juizado de Violência Doméstica, de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
Na denúncia, o MP afirma que o crime foi cometido em outubro de 2015, e que Jairinho teria drogado a ex-namorada e praticado atos sexuais sem consentimento da vítima.
O Advogado de jairinho, Braz Sant’Anna, disse que a denúncia não se sustenta.
“A denúncia foi recebida e será devidamente impugnada, em razão da absoluta ausência de lastro probatório mínimo”, disse.
A denúncia também relata episódios de Violência Doméstica em 2016, e aponta que o vereador agrediu a vítima fisicamente, causando fratura no pé.
O ex-vereador foi já foi denunciado por agredir e torturar filhos de ex-namoradas. O último caso, conhecido como “Caso Henry”, que veio a óbito depois de sofrer graves agressões pelo padrasto. Para esse processo, está marcado nova audiência ainda para dezembro deste ano, Jairinho responde por Homicídio triplamente qualificado, por tortura de vítima incapaz, coação de testemunha e fraude processual.