PMAM recupera dois veículos com restrição de furto nas zonas leste e centro-sul da capital

PMAM recupera dois veículos com restrição de furto nas zonas leste e centro-sul da capital

Uma das vítimas informou aos policiais militares que o seu veículo tinha sido furtado no estacionamento de um shopping 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 11ª e 22ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), recuperou dois veículos neste fim de semana, em diferentes ocorrências nas zonas leste e centro-sul da capital.

Por volta das 10h, os policiais militares da 11ª Cicom receberam uma denúncia, via linha direta, de que no Conjunto João Bosco, zona leste da capital, haveria um veículo, modelo Ford/Fiesta, cor prata, placas JXF-0537, abandonado.

No local, os PMs constataram, através do Centro Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), que o veículo tinha restrição de roubo e, logo em seguida, informaram ao dono do veículo que o seu carro tinha sido localizado.

Para os policiais militares, a vítima informou que seu carro foi tomado em assalto, no estacionamento de um shopping, na avenida Djalma Batista, no dia 4 de junho. O veículo e o proprietário foram conduzidos à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

E na avenida Constantino Nery, na zona centro-sul da capital, os policiais militares do 22ª Cicom, recuperaram um veículo Pálio, cor azul, placas JXJ-4D33, que registrava restrição de furto.

Durante patrulhamento pela avenida, os PMs viram o carro parado, com a porta aberta, e após contato com Cecopom foram informados sobre a restrição do veículo.

Os policiais militares entraram em contato com o proprietário do automóvel, um homem, 47, e orientaram que a vítima comparecesse à DERFV, para onde o veículo foi conduzido.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Com informações SSPAM

Leia mais

Banco responde por danos ao cliente em contrato digital assinado sem regras da certificadora

Contratos celebrados digitalmente com certificados emitidos por autoridades certificadas vinculadas à ICP-Brasil possuem presunção de integridade e validade jurídica. Contudo, se o Banco não...

Militar deve ser promovido após 29 anos de serviço ao Amazonas; falha é corrigida pela Justiça

O Supremo Tribunal Federal (STF), por decisão do ministro Cristiano Zanin, rejeitou recurso extraordinário interposto pelo Estado do Amazonas contra decisão da Terceira Câmara...

Mais Lidas

Justiça do Amazonas garante o direito de mulher permanecer com o nome de casada após divórcio

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, da 3ª Câmara Cível...

Bemol é condenada por venda de mercadoria com vícios ocultos em Manaus

O Juiz George Hamilton Lins Barroso, da 22ª Vara...

Destaques

Últimas

Banco responde por danos ao cliente em contrato digital assinado sem regras da certificadora

Contratos celebrados digitalmente com certificados emitidos por autoridades certificadas vinculadas à ICP-Brasil possuem presunção de integridade e validade jurídica....

Militar deve ser promovido após 29 anos de serviço ao Amazonas; falha é corrigida pela Justiça

O Supremo Tribunal Federal (STF), por decisão do ministro Cristiano Zanin, rejeitou recurso extraordinário interposto pelo Estado do Amazonas...

Crefisa é condenada a devolver em dobro descontos decorrentes de juros abusivos

A Terceira Câmara Cível do Amazonas confirmou decisão a favor de um consumidor que acionou a Crefisa, alegando a...

Justiça determina que companhia aérea permita transporte de coelho em cabine de avião

O juiz Luiz Pires de Carvalho Neto, titular do 14.º Juizado Especial Cível da Comarca de Manaus, julgou parcialmente...